PROVACINAS no McDia Feliz

mcdiafeliz

A Clínica Provacinas aderiu à mobilização e contribuiu com a doação de 40 peças. Além de doar também uniformizou sua equipe de atendimento para divulgar a causa. A médica infectologista Luciana Sgarbi, responsável pela Provacinas, afirma que a campanha é uma oportunidade de fazer a diferença. “A prevenção e o diagnóstico precoce mudam a história de muitas vidas e esta é a nossa grande motivação”, disse.

Ela lembrou ainda que, ao longo das diversas edições da campanha, milhares de pessoas foram impactadas pelo esforço dos voluntários do McDia Feliz. Por isso, cada Big Mac, cada camiseta, é importante para atenção hospitalar e apoio psicossocial.

A médica comentou também a contribuição científica da imunização na atenção oncológica. “É de suma importância divulgar aos pacientes e médicos que a sociedade brasileira de imunização construiu uma guia de orientação de vacinas especialmente para estes pacientes”, explicou.

 

 

 

PARA APOIAR

Para adquirir o tíquete antecipado, que poderá ser trocado pelo Big Mac no dia 27 de agosto, basta entrar em contato com os voluntários (funcionários da Santa Casa, Gacch, clubes de serviço, lojas Detalhes Presentes) ou com a secretaria geral do hospital, pelo telefone (14) 3402-5559. O tíquete custa apenas R$ 15,50 cada.

Ainda é possível tempo de contribuir apoiando a produção de camisetas. O investimento, nesse caso, é de R$ 15 (cada) e a quantidade mínima é de 30 peças. Basta fazer contato pelo mesmo telefone ou ainda pelo e-mailsecretariageral@santacasamarilia.com.br. Mais informações sobre a campanha 2016 e edições anteriores estão disponíveis no site da Santa Casa www.santacasamarilia.com.br, link McDia Feliz.

 

 

Deixe uma resposta